Loading

American Electric Power

A American Electric Power ( AEP ) é uma grande empresa de eletricidade de propriedade dos investidores nos Estados Unidos, fornecendo eletricidade para mais de cinco milhões de clientes em 11 estados.

AEP está entre os maiores geradores de eletricidade do país, possuindo quase 38 mil megawatts de capacidade de geração nos EUA. AEP também possui o maior sistema de transmissão de eletricidade do país, uma rede de quase 39,000 milhas (63,000 km) que inclui linhas de transmissão de ultra-alta tensão de 765 kilovolts, Mais do que todos os outros sistemas de transmissão dos EUA combinados. [4] O sistema de transmissão da AEP, direta ou indiretamente, atende cerca de 10% da demanda de eletricidade na Interconexão Oriental , o sistema de transmissão interligado que abrange 38 estados do leste e centro dos EUA e o leste do Canadá e aproximadamente 11% da demanda de eletricidade no Conselho de Confiabilidade Elétrica Do Texas, o sistema de transmissão que cobre muito do Texas.

As unidades de utilidade da AEP operam como AEP Ohio, AEP Texas, Appalachian Power (Virginia, West Virginia e Tennessee), Indiana Michigan Power, Kentucky Power, Public Service Company de Oklahoma e Southwestern Electric Power Company (em Arkansas, Louisiana e Texas do leste ). A sede da AEP está em Columbus, Ohio.

A energia elétrica americana foi a primeira utilidade para utilizar linhas de transmissão de 345 kV que ocorreram em 1953.

AEP passou a ser criticada em muitos estados em que operam para atacar o telhado solar. Eles tentaram especificamente suspender a distribuição de energia solar em Louisiana, Arkansas, Oklahoma, West Virginia, Indiana, Kentucky e Ohio. [5] [6]

Grátis – Comprar
Suporte