Loading

M&M’s

M&M’s são pequenos pedaços de chocolate ao leite populares em vários países. São produzidos pela Mars, Incorporated[1]. A marca possui conhecidos “M&Ms falantes” que aparecem nos comerciais de televisão do produto.

Os M&M’s foram criados em 1941 quando Forrest Mars viu soldados espanhóis a comerem pedaços de chocolate cobertos de açúcar, para o chocolate não derreter nos dedos, durante a Guerra Civil Espanhola[2]. Foi em 1940 que os primeiros M&M’s foram vendidos nos Estados Unidos. Na altura em que os americanos entraram na Segunda Guerra Mundial, os soldados recebiam do exército estes snacks devido à sua conveniência de transporte em qualquer tipo de clima; pouco depois disto o doce foi publicitado e tornou-se num grande sucesso de vendas.

O nome M&M’s surgiu de “Mars & Murrie” (o parceiro de negócios de Mars era Bruce Murrie, filho de William Murrie, rival de William S. Hershey). Os M&M’s logo viraram um sucesso porque, na época, o ar condicionado ainda não era muito encontrado em lojas, casas e automóveis e o derretimento das barras de chocolate tornou-se um problema, mas os M&M’s não derretiam devido ao seu revestimento de açúcar.

Grátis – Comprar
Suporte