Sorry, no posts matched your criteria.
Hard Rock Café é uma cadeia americana de restaurantes temáticos com mais de 191 unidades espalhadas em 59 países, cujo tema é o rock 'n roll. O restaurante começou sua expansão global em 1982, quando os sócios tomaram a decisão de levar ao resto do mundo sua concepção de Café. Morton encarregou-se de abrir filiais do Hard Rock em Los Angeles e São Francisco, na Califórnia, Chicago e Houston, todos nos Estados Unidos. Tigrett levou o restaurante a Nova Iorque, Dallas, Boston, Washington D.C. e Orlando, nos EUA e a Paris, na França e Berlim, na Alemanha. Pouco tempo após o início da expansão global, Tigrett vendeu sua participação no negócio para a empresa Mecca Leisure, a qual foi vendida, em 1991, para outra corporação, a Rank Organisation, que deu sequência à expansão da cadeia e, alguns anos mais tarde, comprou a parte de Peter Morton, adquirindo o controle total da…
Calvin Richard Klein (Nova Iorque, 19 de novembro de 1942) é um estilista americano de origem judaica húngara. Calvin Klein é também o nome da marca de roupa comercializada pela sua empresa, inaugurada em 1978. Hoje, sua marca, cuja loja matriz é situada em Nova York, é uma das grifes mais famosas do mundo. Hoje a marca bilionária vende roupas, perfumes e acessórios para o mundo inteiro, produtos que são sonho de consumo para muitas pessoas. Suas campanhas publicitárias sempre recebem atenção especial de agências que têm como missão deixar explicita sua imponência no mercado mundial. Com preços elevados, as roupas têm um público seleto e exigente, por isso que o designer tem sempre a inovar a cada nova coleção. A grife tem lojas em mais de 100 países, incluindo diversas unidades no Brasil, geralmente instaladas em luxuosos shoppings centers.
3M Company (antiga Minnesota Mining and Manufacturing Company até 2002) é um grupo econômico multinacionalamericano de tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria & Transporte; Saúde; Consumo & Escritório; Segurança; Produtos Elétricos & Comunicação; Controle de Tráfego & Comunicação Visual. Seu portfólio contabiliza mais de 55.000 produtos, incluindo adesivos, abrasivos, fitas adesivas, equipamentos de proteção, blocos Post-it, esponjas Scotch-Brite, produtos médicos e dentários, produtos automotivos, entre outros.
Absolut é uma marca de vodka sueca fundada em 1879 por L.O. Smith na pequena cidade sueca de Åhus. Revolucionou a fabricação de vodka por meio do processo de destilação contínua. Em 2008 a fabricante sueca Vin & Spirit, dona da marca Absolut foi vendida por 5,63 bilhões de euros à companhia francesa Pernod Ricard tornando-se líder mundial da indústria de bebidas destiladas e vinhos.
Alfaparf Group nasceu no início dos anos 80, na Itália. A marca foi criada para atender profissionais apaixonados pelo trabalho e envolvidos com moda. Hoje a empresa está presente em mais de 87 países, e no Brasil há mais de uma década. Excelência em qualidade, garante aos cabeleireiros que utilizam essa marca confiabilidade e desempenho dos produtos. A equipe Alfaparf é formada por renomados estilistas, sempre antenados em tendências e inovações em produtos, para ajudar nas criações dos profissionais.
Carrefour é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1960. Em 2004, o grupo detinha dez mil unidades em trinta países e empregava quatrocentos mil funcionários. O volume de negócios em 2002 foi de €86 bilhões/mil milhões, distribuído do seguinte modo: 51% na França, 34% no resto da Europa, 8% na América Latina e 7% na Ásia. O Brasil foi o destino escolhido para a primeira loja Carrefour do continente americano. Com o lançamento de novas lojas e aquisição de redes regionais como Planaltão, Roncetti, Mineirão, Rainha, Dallas, Big, Eldorado, Continente e Atacadão.[2] A rede expandiu-se tornando o Carrefour uma das maiores empresas varejistas do país. A disputa pela liderança no setor varejista é acirrada, todavia, quando da aquisição da rede Atacadão, chegou-se a anunciar a tomada da liderança por parte do grupo Carrefour. Seus maiores concorrentes são o Grupo Pão de Açúcar, o Walmart e a Cencosud…
Nescafé é uma marca de café solúvel pertencente à Nestlé. Seu nome é resultante da fusão das palavras "Nestlé" e "café".[1] Foi introduzida inicialmente na Suíça em 1 de abril de 1938[2] após ter sido desenvolvida por sete anos por Max Morgenthaler e Vernon Chapman[1]. É apresentada em uma grande linha de produtos em um total de 120 países, sendo a maior marca de café do mundo, com uma parcela de 23% do mercado global em 2006, no qual são consumidas mais de 4.100 chávenas de Nescafé por segundo[3]. Segundo a consultoria britânica Interbrand, a marca NESCAFÉ está avaliada em US$ 12,8 bilhões, constituindo, deste modo, a mais valiosa da Nestlé [4], e ocupando a 25ª posição no ranking das marcas mais valiosas do mundo.
Hermès International, SA , ou simplesmente Hermes é uma casa modas francesa , especializada em acessórios de couro ready-to-use e de alta relógios de luxo . Hermès é reconhecido pelo seu logotipo de uma carruagem com um cavalo. Seus produtos são vendidos exclusivamente em lojas próprias e através do seu site on a Internet. Fundada em 1837 , em Paris , loja de selas de Thierry Hermès foi gradualmente ganhando reputação. No século XX , a empresa se aventurou na indústria da moda. diretor criativo Christopher Lemaire é o francês. Entre os clientes da empresa são Nicole Kidman , Julianne Moore , Elle Macpherson , Elizabeth Hurley e Madonna , entre outros. Os concorrentes de Hermes são as casas Chanel , Cartier , Louis Vuitton e Christian Dior .
McDonald's Corporation é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 68 milhões de clientes por dia em 119 países através de 35 mil pontos de venda.[4][5] Com sede nos Estados Unidos, a empresa começou em 1940 como uma churrascaria operada por Richard e Maurice McDonald. Em 1948, eles reorganizaram seus negócios como uma hamburgueria que usava os princípios de uma linha de produção. O empresário Ray Kroc ingressou na empresa como franquiado em 1955. Em seguida, ele comprou a cadeia de restaurantes dos irmãos McDonald e expandiu a rede para todo o mundo.[6] Um restaurante McDonald é operado por qualquer franqueado, filial ou pela própria corporação. A receita da McDonald's Corporation vêm do aluguel, royalties e honorários pagos pelos franqueados, bem como das vendas em restaurantes operados pela empresa. Em 2012, a corporação teve uma receita anual de 27,5 bilhões de dólares e…